quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Roraimalucos






Como diria o grande pensador e ginecologista, Euzébio Pinto Souto Maior, “ Gente foi feita pra conhecer gente”. Eu vou mais além e digo: “ Gente foi feita pra conhecer gente que presta”. Estou dando sorte e conhecendo muita gente boa, interessante e maluca que nem eu. A começar pela turma da agência e da produtora, que de certa forma são minha nova família. Adriana, Clarisse e Eli são minhas companheiras de expediente , me acolheram da melhor forma possível e aos poucos estamos nos conhecendo. Tem também a Edna, que não trabalha aqui, mas trabalha por aqui. Entendeu? Bom... Do outro lado do parque fica a produtora, onde também é minha casa, pelo fato de eu sempre estar por perto, perturbando o sono da rapaziada. Todas essas pessoas me fazem ver que não estou sozinho e aliviam um bocado a saudade de Recife e de todos que lá deixei. São companheiros ao pé da letra, que aprendi a gostar e confiar.
Não posso deixar de citar o Alessandro Torino, produtor, ator, chef de cozinha, cachaceiro e mineiro ( esses dois últimos são sinônimos). As fotos deste tópico saíram da lente dele, que registrou cenas impagáveis e inapagáveis. Nas fotos estão Torino, Miranda e Xande, também conhecido carinhosamente como Cookie. Vemos a igreja de São Francisco, a igreja Matriz, os maloqueiros no parque das águas e uma placa pra lá de curiosa, uma aula de prestação de serviços.( é só reparar no detalhe).
É isso! Assim que puder e a conexão local deixar, eu volto. Xêro!

Um comentário: