sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Natureza e futebol. Tô bege!


É a primeira e penúltima vez que falarei de futebol aqui. Nada contra, gosto muito, já fui frequentador de carteirinha do estádio José do Rêgo maciel, o Mundão, palácio do glorioso Santa Cruz, o tricolor do Arruda. Meu santinha está em coma, coitado,mas tô com ele na saúde e na doença. Rumo a Tóquio 2090! Quem viver verá! Quem também é tricolor é Lucas, o Guri, um brother que está aqui em Roraima como professor numa comunidade indígena na Raposa Serra do Sol, no Surumu. A foto do bambi alvirrubro foi ele quem tirou em suas andanças pelo meio do mato. Daí, tomando uma gelada e vendo esta foto constatamos: - Meu irmão, tem pernambucano em tudo quanto é canto, né véio? - No que alguém resmungou: - Alvirrubro também! :) Hoje, assim que abro minha caixa postal, Guri tinha enviado esta homenagem às Barbies da Rosa e Silva. Lucas, porra! Faz isso não! Fuleragem!
( assim que puder e conexão local deixar, volto) Força Timbú!

3 comentários:

  1. Vixe, coitado do bichinho, todo encolhido, carinha de "meda", parece que tá caindo pra série B... Não devo alongar minha galhofa porque, mesmo sendo tricolor que foi moleque em Água Fria, terreiro do Santinha, tenho um filho alvirubro. Amar é... Já abracei o job pra campanha gloriosa do Santa. Rumo 2090: Tamo lascado hoje, mas,chegando lá, a gente arrebenta! Tri, tricolor, tri, tri,tri, tricolor!

    ResponderExcluir
  2. Na selva vc encontra viadinhos e cobrinhas coral andando juntos e saltitando por ai. Mas eu dô duvida de encontrar um Leão andando com essa coja!!!!
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Finalmente to aqui netão,voce, ou melhor, o Cooler e voce são mesmo do caralho.me orgulha
    muito fazer parte desta história.depois eu volto.

    ResponderExcluir