segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquanto o sol se despede é recomendável estar dentro de algum rio acenando com a alma.




Pôr-do-sol e banho de rio são coisas que se atraem por aqui. Em algumas praias, assistir ao sol se despedindo é um hábito de alguns privilegiados. Sempre que dá, eu vou lá prestigiar o astro rei. É um olho no sol e outro no rio. Afinal, jacarés, cobras, piranhas e outros bichinhos da selva habitam a região. E pra visita virar jantar basta vacilar. :)

4 comentários:

  1. Grande Netão!
    Como vão as modas? Espero que esteja tudo bem!
    O Mirandinha voltou né! E o safado não avisou ninguém aqui. Ele me indicou para a Virtual, mas como estou num projeto massa até o dia 30 de abril, fiz uma pedida financeira exorbitante e os caras assustaram. Agora sou ator, apresentador e palestrante, praticamente uma prima-dona extravagante ahahahahahahah! Não estou produzindo nem compra de agua mineral! A partir do dia 16 de março, terça, acesse o site almg.gov.br/expresso e veja minha atuação. Tô curtindo demais. Depois vou rodar um longa em BH, "Mão na Luva", baseado na obra do Oduvaldo Vianna Filho. Mas na campanha gostaria muito de ir pra Boa vista. Mande um abração pra toda galera.
    Tudo de bom pra você, camarada!
    Abraço,
    Torino

    ResponderExcluir
  2. Massa, Torino! O sequelado do Mirandinha voltou sim. Rapaz..Que bom saber desse seu projeto. Sempre acreditei nas suas multi-funções. Vou dar uma sacada no site. Abração, camarada!

    ResponderExcluir
  3. Netão, meu primo!!!! Kd esse blog q vc não atualiza mais, rapaz? Vou até colocar o link no meu blog, viu? Gostei muito do cooler, ele parece um cara bacana!

    O meu blog besta é o laspitombas.blogspot.com

    Vá lá dpois e veja a postagem sobre o Roraima de mala e cuia... hehe

    Abração!
    André Luiz (mas pode me chamar de Sebastian)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog. Eu tenho um blog que traz algumas sensações que me lembram muito as suas. Estou já há dois anos em Boa Vista, sofrendo com o calor, comendo bastante peixe, mas aproveitando bastante.
    Sucesso.
    Altamiro

    ResponderExcluir